quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em França, a direita e a esquerda são “cooperantes”

 

hollande cooperanteVeio a notícia no The Telegraph que François Hollande partilhou a sua amante, Valerie Trierweiler, com o ministro “conservador” de Sarkozy, Patrick Devedjian. O The Telegraph não confirma, contudo, se chegou a haver “ménage a trois”.

«Francois Hollande "shared" his mistress Valerie Trierweiler with a minister from Nicolas Sarkozy's government in a Jules et Jim-style relationship, a new biography on France's first lady claims.»

À medida que Patrick Devedjian ia “perdendo a pedalada” em relação a Valerie Trierweiler, François Hollande ia-lhe “acertando o passo”. Mas, enquanto Patrick Devedjian ia “perdendo o fôlego” e François Hollande “se colocava por cima”, os três (incluindo Valerie Trierweiler) tinham outros parceiros e parceiras:

“All three had other partners at the time.”

Tudo isto ocorria enquanto Valerie Trierweiler ainda era casada com o seu marido (passo a redundância que se impõe): para além de ter o seu marido em casa, Valerie Trierweiler “dançava o tango” com Patrick Devedjian, “discutia política” com François Hollande, e ainda “she had other partners at the time”.

É esta elite que manda na União Europeia e que defende o "casamento" gay, a adopção de crianças por pares de invertidos, ou seja, passiones ignominiae, usum contra naturam et turpitudinem operantes (Romanos 1, 26-27).


“Os arroubos libertários acalmam-se finalmente com um pouco de fornicação promíscua”
— Nicolás Gómez Dávila

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.