sexta-feira, 10 de julho de 2015

O gayzismo e o casamento

 

“O espírito diz abertamente que, nos últimos tempos, alguns hão-de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas diabólicas, seduzidos pela hipocrisia de mentirosos, cuja consciência foi marcada com ferro em brasa.

Proibirão o casamento e o uso de alimentos que Deus criou para serem consumidos em acção de graças pelos que têm fé e conhecem a verdade.”

— 1 Timóteo 4, 1-4

1 comentário:

  1. "Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação."
    Lucas 21:28

    Várias profecias, não apenas das Escrituras mas também de vários homens e mulheres santos, parecem cair como uma luva na nossa época...

    Tratemos de conhecer a Deus através das Escrituras e da Doutrina da Igreja - com auxílio de um catecismo aprovado e anterior a 1958 - e de amá-Lo acima de todas as coisas. Pensemos que não é por acaso que vivemos neste tempo tão atribulado: Ele nos escolheu para viver hoje, e não na Idade Média ou qualquer outra época mais cristã. Se estamos aqui hoje, é porque podemos passar por isso e, no fim, salvar nossas almas - e Ele sabe disso, e espera isso de nós. A provação é grande, mas o que temos a perder? A glória dos homens? O bem-estar material? A própria vida? Tudo isso nós perderemos, cedo ou tarde, de qualquer modo. Mas a recompensa é infinita.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.